A comercialização das montanhas através das práticas de lazer

Arianne Carvalhedo, Fabiana Rodrigues de Sousa, Cris Costa Veerman

RESUMO:

Este estudo inicia a discussão dos caminhos percorridos pelo montanhismo em sua história que o direcionaram a seu atual estágio, que classificamos de ‘comodificado’, ou seja, transformado em uma commodity. Este estudo se baseia em fontes secundárias, de revisão e é um ensaio de um estudo maior que pretende desvelar as relações da sociedade pós-moderna com a comercialização do espaço natural, onde boa parte das atividades de lazer e aventura hoje se manifesta.

Palavras-chave: montanhas, lazer

Ver o texto completo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: